Skip to content

Reunião Debate Regularização de Bairro

 

O Vereador MOTA, no último dia 13 de dezembro, se reuniu com a Secretária de Habitação, Sra. Maria Rita Singulano, Sociedade Amigos de Bairro e moradores do Rio Comprido para acertarem os últimos ajustes sobre a regularização do bairro. A Secretária Maria Rita e o Vereador MOTA explicaram e sanaram todas as dúvidas dos moradores.

A Secretária lembrou aos moradores que, aqueles que ainda não entregaram os documentos para a regularização, devem fazê-lo com urgência. Os documentos necessários são:

* Contrato de compra e venda do imóvel (os moradores que não tiverem tal documento podem providenciar uma carta escrita em punho próprio, com duas testemunhas)
* Comprovante de endereço (conta de água/luz, carnês, boleto bancário)
* RG;
* CPF;
* Certidão de casamento (se tiver)

O Vereador MOTA está empenhado na regularização do bairro e coloca seu gabinete na Câmara Municipal a disposição de todos os que precisarem de algum esclarecimento.

 

GALERIA DE FOTOS

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

Comments

There are no comments on this entry.

Trackbacks

There are no trackbacks on this entry.