MOTA entrega equipamentos de ginástica para o Centro Comunitário do Jd. Morumbi e Ginásio de Esportes Dr. Pedro Otávio no Parque Industrial
O Centro Comunitário no Jardim Morumbi e o Ginásio de Esportes do Parque Industrial, por sua capacidade e por sua excelente estrutura, tem tido uma freqüência muito grande nas aulas de ginástica, a falta de material era evidente para os alunos. Com a iniciativa de alunos e professores o vereador MOTA em reunião, firmou o compromisso e em parceria com a Secretaria de Esporte, MOTA conseguiu para o Centro Comunitário no Jardim Morumbi e para o Ginásio de Esportes do Parque Industrial os seguintes equipamentos:
- Step
- Printos
- Alteres
- Anilhas
- Bastões
- Caneleiras
- Espaldares
- Barras ocas
- Bolas de GR
- Arcos de GR
- Bolas para Pilates e
- Cama elástica tipo Jump
Com tudo, hoje alunos e professores utilizam deste material para desenvolver e terem um maior desempenho no desenvolvimento das atividades e melhorando a qualidade de vida de todos. Esta é mais uma conquista realizada pela parceria de COMUNIDADE e vereador MOTA.
GALERIA DE FOTOS
Trackbacks
There are no trackbacks on this entry.














Comments
There are no comments on this entry.